sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MOSTRANDO A BUNDA

9 comentários:

  1. sou maxo porem tarado meu pau mede 19cm é grosso adoro meter num cú!
    me procurem
    eduardo1545@yahoo.com
    juazeiro do norte ce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macho ou não, tudo que envolve sexo, é gostoso meu chapa!!

      Excluir
    2. Qual seu whatsapp???

      Excluir
    3. What's 04384318922 sou mulher \o xama la..

      Excluir
  2. Sou um moleke estilo funkieiro legal gentil sou fogo na cama meu wathsspp 11 941558164 eu curto so pego pessoas da região metropolitana de São Paulo ou capital moro em Itapevi. Zona oeste não curto afeminado nao ligo idade so te esperando. No watts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENA QUE NÃO MORO DA REGIÃO,VOCÊ DEVE SER UM TESÃO.

      Excluir
    2. Deve ser um tesão de funkeiro.

      Excluir
  3. Aaaaai que delicia
    Meu zap zap 94 8118-5632

    ResponderExcluir